Sobre a Mom descomplicada

O ano de 2016 marca o primeiro ano do resto da minha vida: foi o ano em que fui mãe e que os meus dias mudaram para sempre. Ser mãe muda-nos a forma de pensar e a forma como encaramos o dia-a-dia. A minha forma de ver a maternidade pretende ser descomplicada, aproveitando os pequenos detalhes de cada dia e apostando em desenvolver a autonomia e a autoestima do meu filhote.

Com isto no horizonte, nasce, em Dezembro de 2016, o blog Mom descomplicada. Este será o meu ponto preferido de partilhas sobre esta aventura da maternidade, sem nunca esquecer que por sermos mães, não nos devemos esquecer de sermos mulheres. Espero que se sintam em casa.

Para além de ser mãe e de gostar de escrever sobre esta esfera da minha vida, tenho uma grande paixão por livros. Gosto muito de ler sobre os mais variados temas, ainda que, nos últimos tempos, as minhas leituras estejam muito mais viradas para o mundo da parentalidade.

Defendo as boas partilhas e nada melhor do que um grupo sobre leituras para partilhar o que vou lendo e convidar outras pessoas a fazer o mesmo. Assim nasce, no início de 2019, o grupo do Facebook Leituras descomplicadas – Livros para miúdos e graúdos. Este é um grupo onde podem encontrar partilhas de livros sobre os mais diversos assuntos, muitas histórias para os mais pequenos e também desafios de leitura para irmos sempre descobrindo novos títulos para a nossa biblioteca.

Para todos os que quiserem aderir a este grupo, basta procurarem Leituras descomplicadas no Facebook. Espero por vocês! 🙂

Podem também acompanhar todas as minhas leituras através do Instagram Leituras descomplicadas ou enviar-me um email para leituras@momdescomplicada.pt.

 

Se quiseres falar comigo, basta enviares um e-mail para ola@momdescomplicada.pt. Terei todo o gosto em ler as tuas palavras!

 

Mom descomplicada