Escolhas da mãe

A selva em casa: Uma festa por My Little Love

Depois de saberem como escolhi o tema da segunda festa de aniversário do meu filhote, hoje partilho convosco mais detalhes sobre a festa. Venho contar-vos como a My Little Love conseguiu concretizar tudo aquilo que tinha na minha cabeça. E, principalmente, como o carinho colocado naquilo que se faz transparece e pode ajudar a fazer outras pessoas muito felizes!

My Little Love: Como passam as festas do papel à realidade?

Já vos tinha mostrado um pouco do que a My Little Love faz no Facebook. Desde festas com o tema da Minnie ou de inspiração nórdica, o céu é o limite para a inspiração destas três amigas (querem saber um pouco mais sobre a My Little Love? Toca a ler este post com todos os detalhes sobre este projecto!). Como elas próprias me disseram, gostam de temas tradicionais mas dão sempre um twist! Porque a originalidade faz parte do seu dia-a-dia, procuram que um tema comum seja mais do que isso. Porque um tema não tem sempre de ser visto de forma literal, não é verdade? (Vejam esta festa da Minnie organizada pela My Little Love).

Para preparar a festa e escolhi que estava o tema, tive uma reunião com a meninas da My Little Love para percebermos o que se poderia fazer. Já tinha comprado os artigos de decoração da festa na Party & Bite (vejam os detalhes sobre isso no post sobre a escolha do tema da festa). Passei toda essa informação à My Little Love para que pudessem construir o mood board para a festa. Nesta reunião, disse-lhes também como era o espaço em que iria fazer a festa e qual a ementa escolhida. A My Little Love colocou mãos à obra e preparou todos os detalhes necessários para o grande dia!

My Little Love: E chegou o dia da festa!!

Chegou o dia da festa e era tempo de colocar em prática tudo o que estava pensado.  A My Little Love chegou cedo cá a casa com muito boa disposição. Estava tudo pronto para fazer um safari! O que mais achei engraçado foi a boa disposição delas a preparar a festa. Sempre a cantar e bem dispostas… E eu com um pequeno pirata muito curioso por ver tudo o que se estava a passar!

Mais do que estar a escrever aqui sobre a festa, o melhor mesmo é mostrar como tudo ficou. Porque as imagens transmitem muito melhor a alegria e o carinho que é colocado num trabalho, não é verdade?

my-little-love-safari1

my-little-love-safari2

my-little-love-safari3

my-little-love-safari4

my-little-love-safari5

my-little-love-safari6

my-little-love-safari7

my-little-love-safari8

my-little-love-safari9

my-little-love-safari10Conceito: My Little Love

Catering: Casinha do Chá

Bolo: Sweet Bit Cake Shop

Torta: Rosa Canela

 Outros posts sobre o segundo aniversário:

Siga a Mom descomplicada
20

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *