Escolhas da mãe

“Queremos melhores pais” de Eduardo Sá – Passatempo

Quando nasce uma criança, existe um homem e uma mulher que ganham um novo papel nas suas vidas, garantidamente o mais importante de todos! Quando nasce uma criança, nasce um pai e uma mãe numa relação que se vai construindo de vínculo e de ligação forte a cada dia que passa e se afastam do momento do nascimento.
Quando nos tornamos pais, e nos meses que antecedem esse momento, a busca por informação parece nunca ter fim. Lemos muito na Internet, falamos muito com amigos que já são pais, vamos melgando os nossos próprios pais e perguntando como foi com eles e, inevitavelmente, procuramos livros que nos possam ajudar nesta tarefa nunca terminada da parentalidade.
Quando se fala em parentalidade, o nome Eduardo Sá não deverá ser desconhecido. Psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e Instituto Superior de Psicologia Aplicada, Eduardo Sá tem uma longa experiência no acompanhamento de crianças e vários livros publicados sobre questões relacionadas com a parentalidade. Um desses livros é “Queremos melhores pais”, em que Eduardo Sá se debruça sobre questões como a ligação às novas tecnologias, as birras que todas as crianças fazem, os momentos difíceis da família, prometendo questionar-nos e desafiar-nos a ver de forma diferente a parentalidade, sempre com muita ternura à mistura.
 
Como sei que gostam de um passatempo, tenho para vos oferecer um exemplar do livro “Queremos melhores pais”. E o que precisam de fazer para ganhar este livro? Basta irem ao Instagram da Happy Mom descomplicada e ver todos os pormenores para participarem neste passatempo.
Boa sorte a todos!

Siga a Mom descomplicada
20

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *