Pensamentos

Primeiro de Fevereiro… Novos caminhos no horizonte!

Cada dia um de um novo mês tem o sabor doce de novas perspectivas no horizonte, de novos objectivos e de novas páginas de um livro para serem escritas. Para alguém, como eu, que gosta de planear e de rever os seus objectivos e as suas metas de tempos a tempos, o primeiro dia de cada mês parece a melhor altura para o fazer.
Este novo dia um assemelha-se a um areal pronto a ser pisado pelos nossos pés, pronto a ficar com as nossas marcas até que uma nova onda as apague e deixe um novo areal pronto a ser descoberto, palmilhado na direcção do horizonte.
Gosto do primeiro dia de todos os meses. Como gosto dos seguintes. E também dos últimos dias que têm o sabor de concretização e de planos que consegui concluir. É verdade que nem todos se concretizam sempre mas não é por isso que os últimos dias devem ter um sabor mais amargo. Olhem para eles da perspectiva do copo meio cheio… Porque um novo primeiro dia do mês chegará, de baterias carregadas, pronto para nos permitir sonhar de novo e caminhar num novo areal de desejos e de planos para concretizar!
Feliz primeiro dia de Fevereiro, minha “aldeia”!
Siga a Mom descomplicada
20

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *