Dia-a-dia

Objectivo 2018: destralhar!

Nunca tiveram aquela sensação que têm coisas a mais em casa? Roupa, loiça, brinquedos, livros, sapatos… Enfim, coisas em dobro ou em triplo, algumas nunca usadas e ainda com a etiqueta e a tornarem a vossa casa muito mais “pesada”?

No ano passado, mudei de casa e digo-vos que fiquei verdadeiramente assustada ao ver a quantidade de coisas que tinha ser serem usadas de forma regular. Roupas e sapatos que já não vestia há muito, muito tempo. Aquelas loiças que ficavam indefinidamente dentro do armário à espera daquele jantar especial ou uma imensidão de livros a perder de vista.. E estes são só três exemplos. Para a casa nova, o mood tem sido um ambiente mais descomplicado, simples, indo buscar um pouco de inspiração à decoração nórdica. Cada vez mais, confesso que um ambiente mais simples em nossa casa, é meio caminho andado para a nossa mente se sentir mais leve, mais serena. E é isso que procuro para 2018: serenidade em todos os campos.

O objectivo para 2018 é destralhar! Mas destralhar em todos os campos: casa, vida, trabalho. Se é possível? Vamos ver… A principal prioridade é destralhar para ter mais tempo para aquilo que é mais importante: a família e o amor! E como vou tentar cumprir este objectivo? Como em tudo (e para uma planner freak como eu!), o truque vai ser construir checklists para destralhar cada uma das áreas do meu dia-a-dia. E irei partilhar convosco para que, vocês também, consigam destralhar o vosso 2018 para que cheguemos ao final do ano com este objectivo pessoal cumprido (pelo menos!).

A primeira checklist que irei partilhar será a da casa. Stay tuned!

Tenham um óptimo domingo dedicado às pessoas de que mais gostam! Sejam felizes!

Siga a Mom descomplicada
20

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *