Pensamentos

Amor… Hoje e todos os dias!

Hoje escrevo sobre o amor. Aquele que nos enche o abraço e nos preenche o coração. Aquele com sabor a madalenas com chá de maçã e canela comidas numa tarde de inverno. Aquele que sabe a melancia refrescante numa tarde quente de verão.

Hoje escrevo sobre o amor. Aquele amor que dá o twist que precisamos na nossa vida. Aquele que nos faz percorrer quilómetros apenas para ver o sorriso que nos aquece a alma.

Hoje escrevo sobre o amor. Aquele que tem o abraço que nos envolve e que traz segurança no meio da tempestade. Aquele que sabe, apenas de olhar para nós, o que nos vai no pensamento.

Hoje escrevo sobre o amor. O meu. Aquele que está reflectido aqui em sombra quente numa tarde fria de inverno. Este é o amor por que valeu a pena esperar. Este é o amor que escolhi para a caminhada da maternidade. O que me incentiva nas loucuras dos meus projectos e que acredita que sou capaz, todos os dias. Este é o amor que é o melhor pai do mundo… E que sem ele não seria esta mãe com uma visão descomplicada da maternidade.

Ah e tal… É lamechas falar de amor e hoje já não se escrevem cartas de amor… Quem disse? Amem muito, beijem muito… E nunca saiam de casa sem aquele abraço que ajuda a que o dia passe mais depressa!

Siga a Mom descomplicada
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *