Parcerias Happy Mom

Simplificar a organização do quarto dos mais pequenos? Sim, é possível!

Quando vamos ser mães, principalmente se for de primeira viagem, acho que uma das nossas maiores preocupações é termos o quarto do bebé pronto o quanto antes. Passamos a ter muita atenção a tudo o que é loja de decoração, seja física ou online, e começamos a pensar em quais poderão ser as melhores soluções para conseguirmos acomodar todas as roupas e novos acessórios que irão entrar em nossa casa como uma verdadeira revolução… Para melhor!
É nestes momentos que todas as ajudas são muito bem vindas. Seja de amigos que já têm mais experiência do que nós ou vendo quem possa até ter uma perspectiva mais profissional sobre o assunto. Então e agora pergunto-vos… Já conhecem a Home so Simple? A Home so Simple é uma equipa que nos promete fazer ganhar tempo em questões de arrumação e disponibiliza diversos serviços, sendo que há um que é particularmente importante para os futuros papás, que é o Kids & Babies, especialmente dedicado a organizar o quarto dos mais pequenos. A Home so Simple tem também um blog onde são dadas preciosas dicas de arrumação da casa e tem um post especialmente dedicado às crianças e a arrumação. Deixo-vos aqui algumas dicas dadas pela Home so Simple.

O QUARTO DO BEBÉ SIMPLIFICADO

Ter um bebé é das melhores coisas (talvez a melhor de todas) que acontece na vida, mas também pode ser muito cansativo! No entanto, há pequenos truques de organização que podem ajudar nas rotinas diárias e na criação do bem de estar, quer da mãe quer do bebe. 
O mais difícil é sempre a roupa. Que quantidade ter, o que ter, onde arrumar. O exercício e simples: quantas vezes por dia muda o seu bebé? O que precisa de ter sempre à mão? Em que estação do ano nasce? Um recém nascido dorme a maior parte do dia, pelo que deverá estar confortável. Logo, investir em artigos práticos é sempre útil. Quando muda o seu bebé, por vezes dão-se pequenos acidentes assim, à mão, deve ter sempre roupa interior e pelo menos uma muda de roupa no local (ou perto) onde muda a fralda. Não é preciso ter muito pois, eles crescem a um ritmo rápido. Fazer uma escolha mensal é importante porque o que servia ao bebé quando nasceu, poderá já não servir agora e estar só a ocupar espaço. Mais tarde, já não será necessário escolher de mês a mês mas só quando muda a estação.

Os brinquedos, ocupam sempre muito espaço mas, será que um bebé pequenino brinca com todos? Escolha os que se adequam à idade e guarde os outros para a altura certa. Isto vai fazê-la ganhar espaço para que o bebé se possa “movimentar’ de forma mais livre. O cavalinho que vai usar aos 2 anos pode estar a ocupar o espaço que agora e útil para um tapete de actividades que lhe vai permitir começar a descobrir o mundo…

Acima de tudo, o mais importante e que crie um espaço harmonioso e fluído. Na hora de arrumar mas também no desenvolvimento do bebe, vai fazer toda a diferença!


E tenho uma surpresa para vocês. Através de uma parceria entre a Happy Mom descomplicada e a Home so Simple, poderão usufruir de um desconto de 10% quando utilizarem o serviço Kids & Babies, desde que refiram que são leitores aqui do blog. Querem melhor surpresa do que esta? Toca então a aproveitar que a vossa casa, as vossas crianças e o vosso tempo livre vão agradecer-vos!

Siga a Mom descomplicada
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *