Parentalidade

Passatempo “Más maneiras de sermos melhores pais” de Eduardo Sá

Quando descobrimos que vamos ser pais, acho que a nossa tendência é procurar todas e quaisquer fontes que nos ensinem e nos expliquem a melhor forma de sermos pais, de conseguir lidar com o pequeno ser humano que vem aí e com as dificuldades que antecipamos que venham a acontecer. Ao mesmo tempo, começamos por recordar o que foi a nossa infância e a dos nossos amigos e aquilo que recordamos dos nossos pais, dos nossos avós e dos pais dos nossos amigos. Mas depressa nos apercebemos de que não existem receitas infalíveis para se ser pai e que apenas com a vivência do dia-a-dia e da descoberta da personalidade do nosso filhos (e da nossa enquanto pais), é que vamos conseguir perceber como vamos viver a parentalidade e como as coisas vão funcionar connosco. 
Apesar disto tudo, há sempre um livro que gostaríamos de ler e uma opinião que gostaríamos de conhecer, principalmente se for de profissionais que pensam fora da caixa e que possuem longos anos de experiência ligada aos mais pequenos e às suas famílias. 
E é assim que começamos o dia com um passatempo na página do Facebook da Happy Mom descomplicada. Tenho para vos oferecer o livro “Más maneiras de sermos melhores pais” (versão de bolso), de Eduardo Sá, um conhecido psicólogo que sempre se tem dedicado aos mais pequenos até à adolescência. Vejam na página do Facebook tudo o que precisam de saber para poderem ganhar este livro. Boa sorte a todos!

Siga a Mom descomplicada
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *