Pensamentos

Uma foto tirada com o coração…

Mãe ou pai destes tempos têm os seus telemóveis preenchidos com fotos dos seus mais pequenos. Guardam-se memórias dos mais diversos momentos, logo desde a maternidade. 
Um sorriso. O dar de mamar. A primeira roupinha. O primeiro passeio em família. O primeiro banho. Os primeiros passos… Tudo para que possamos entrar no modo mais lamechas do mundo e para que possamos ir partilhando com os nossos como o nosso bebé está a crescer.
Eu não sou excepção… Andava eu ontem a espreitar as fotos que tinha guardadas e encontrei esta, dos primeiros meses do meu baby boy. É uma das que mais gosto, de pormenor, da sua mão de pequeno reizinho a dormir.
Sou apaixonada por esta pequena mão desde que a senti pela primeira vez na minha. Aliás, desde que a vi pela primeira vez em ecografia. O toque desta mão lembra-me todos os dias porque quis ser mãe e mostra-me que tomei a melhor decisão da minha vida.
E eu estarei sempre aqui para caminhar lado a lado com esta mão mostrando que os sonhos se concretizam e que as pedras que se encontram no caminho servem para ser contornadas e um dia construir o castelo da nossa felicidade!
Siga a Mom descomplicada
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *